Sunday, June 13, 2010

I Love You Phillip Morris (O Golpista do Ano)


Eu assisti I Love You Phillip Morris com a Marina e o Akira no shopping paralela ontem e não sei se foi mais por causa das risadas da Marina do meu lado, mas eu ri muuuito nesse filme. E também falei muito "nyoo que fofo" durante isso. 

Eu acho que vc ia rir bastante nesse filme, Cris -- se você já não viu ele. Eu topo assistir o filme por vários motivos:
1. Jim Carrey faz filmes engraçados e o trailer era sem duvida engraçada!
2. Jim Carrey fazer papel de gay era coisa que incrivelmente eu não esperava ele fazer daí a curiosidade era muito! 
3. Ter dois atores lindos como Ewan McGregor e Rodrigo Santoro no mesmo filme é algo mágico. *-*
4. Ewan McGregor faz o papel de gay mil vezes melhor que Jim Carrey e meu deus pense num "gay" fooofooo e nyoo quero te abraçar e levar vc pra minha casa! >3< (Pena que ele é casado...).
5. De novo, é muito engraçado.
6. A história do filme que é baseado em um livro escrito por Steve McVicker é uma história de fatos reais. Ou seja, acredite quando no começo do filme ele diz: This really happened. Eu achava que era fictícia, mas depois de pesquisar hoje -- aconteceu de verdade! Ou seja -- Steve J. Russel você é DO MAL.

Então assista! O filme é bizarro, mas debaixo disso há uma história linda! (Censura 16, mas por mim marece censura 18)

Saturday, June 5, 2010

NANA tradução

Hoje eu fui pro shopping e espontâneamente eu comprei um volume do NANA que estava a venda (é, tinha que estar a venda ne. adoro citar o óbvio pelo visto) e descobri que na tradução em português eles mudaram o nome do Trapnest para Tranes!! O_O Ou foi um erro que foi feito DUAS VEZES. Fala sério.

E cris você ainda ta atrasada no NANA ne? Tipo, não alcançou os últimos que lançaram, ne..? Pq vey só pra vc ter idéia esse volume que comprei, ta já alcançando os últimos que foram lançados no onemanga.com -- pelo menos ta bem perto. Ou seja, não vai folheando o negócio porque tem cada spoiler do mal (não pra mim, mas pra vc)... Poxa eu quero que você chega lá pra eu poder conversar sobre o que acontece. É tão chato não ter ninguém pra conversar sobre algo desse tipo... Tipo ta que faz tanto tempo que já li e talz mas mesmo assim <;3

Enfim, só queria mesmo reclamar do negócio da mudança de nome. v_v;

Saudades, cris! Vejo você em campinas~ /o/

P.S., vi o "erro" pela 3ª vez. Ou seja não é erro. -_- Que coisa...

Friday, June 4, 2010

DeviantART

Eu tenho um cadastro no deviantart.com faz anos e anos e na época eu não tinha a coragem pra colocar meus desenhos lá. Porém, ontem ou antes de ontem, eu dei uma de espontânea e decidi reativar meu velho cadastro. O triste é que não tenho muitos desenhos pra colocar lá, incrívelmente -- mesmo ciente dos tantos anos que já desenhei... Eu também perdi muitos no meu laptop anterior.

Bem, estou no site como lady-tsuchi. Cris, você só não vai conhecer dois desenhos lá. O resto, que está escondido no "Scrapbook" seção da galeria, que eu já coloquei no blog no início. Outros desenhos que já fiz, dos quais que você não conhece ainda e não coloquei lá... estou ainda pensando se vou colocar. Sei lá, sinto ruim se eu for colocar só rascunhos pequenos agora. ;/

Enfim, é isso.

VEY FALTA QUASE SÓ DUAS SEMANAS PRA EU IR EMBORA o_o

Tuesday, June 1, 2010

Links divertidos do youtube!

GLEE:
http://www.youtube.com/watch?v=C6fSTaYeEKc&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=zOEQXOma2Ko&NR=1

UNHAS!
http://www.youtube.com/watch?v=ZpHpzIx5fRI&feature=channel
(É a sua cara cris! O de cima!)
http://www.youtube.com/watch?v=wX_STg1ZsjQ
http://www.youtube.com/watch?v=C61fR3tGR5A&feature=related

Sunday, May 30, 2010

GENIUS




Caramba vey esse negócio tá sendo cortado pelo blog!! Vc tem que então apertar no link/vídeo pra ver no YouTube!

Sunday, May 23, 2010

Desabafo besta mas muito necessária (como todo desabafo)

Eu pensei que eu ia começar este post falando sobre um "reality show" que achei sem querer hoje na TV, que foi muito engraçado pra mim... mas ao tomar banho e pensar sobre o que tenho feito ultimamente, decidi que não é hora pra isso.

As vezes eu sinto que preciso de um empurrão pra frente pra realizar as coisas. E esse empurrão -- eu devo ser capaz de fazer sozinho, por mim mesmo, mas infelizmente eu sou muitas vezes aquela pessoa que precisa de alguém pra me dar aquele sermão ou que seja pra dar o próximo passo. Tipo um reality check ou wake-up call. E eu me sinto tão fraco e patética em admitir isso.

Meu dilemma não é nada demais. A cris já deve estar advinhando o que é. Eu tenho um péssimo problema de procrastinar. Muitos tem esse problema-- e eu sinto isso em todo aspecto do meu dia-dia ultimamente. De certa forma eu estou esperando o possível corre-corre da faculdade porque daí não terá tempo nem espaço pra isso acontecer. Talvez seja por isso que eu gostava tanto dos colégios puxados, porque com seu sistema corrido eu era obrigado a agir se eu quisesse successo.

Mas ao mesmo tempo eu pareço perder toda a energia quando vem uma questão que me deixa estressada. E tá sendo "tudo" esses dias -- e nem é coisa demais. São coisas que simplesmente têm que ser feitos com a mudança que está bem perto. Tipo, você tem que fazer isso e isso que está na lista -- e basta eu parar de enrolar e simplesmente FAZER. Por isso que as férias só me lenham no final, porque eu acabo sendo super preguiçosa e mimadazinha por dentro.

E estando aqui no blog a meia noite, não é exatamente produtiva, eu admito. Mas eu preciso falar dos meus idiotas "problemas" pra alguém, nem seja pra blog vazio sem ninguém no momento. Porque só assim eu sinto o peso da minha idiotice, quando é "escrita".

Enfim, se tivesse que ser mais direta, já que o que tenho falado agora é quase ou basicamente um monólogo na minha cabeça... eu estou aqui lamentando do fato que eu estou servindo de péssimo exemplo para mim mesmo. Ou seja, eu queria ser aquela pessoa que está sempre com tudo arrumado,  sempre sabendo da próxima coisa que tem que ser feita, sem preguiça e medo pra enfrentá-lo.. e que está sendo produtivo todo dia. Não aquela pessoa que sempre sente um certo vazio e culpa ao ir dormir e ver que estou agindo mais como um adolescente de 15 anos que quer fazer nada do que um recente adolescente de 19 anos que é madura e preparada e apta pra conquistar os obstáculos.

EU SEI que estou sendo dramática. Que estou perdendo meu tempo estando no computador usando meu teclado para "falar" todas essas coisas e que no final das contas estou só rodando em círculos -- dizendo a mesma coisa, só de maneiras diferentes. A redundância é óbvia aqui, eu sei.

MAS SEI LÁ gente. Eu preciso falar dessas coisas mesquinhas e babacas pra eu me livrar logo desse sentimento de "ai tô agindo como uma droga mas não faço nada pra mudar a situação".

Pronto, falei. Vou ir domir frustrada comigo mesmo, isso não vai mudar hoje -- mas vou dormir com uma consciência menos pesada, sabendo que falei até não ter o que falar mais. Agora cris, você sabe como eu sou doida e que gosto de falar comigo mesma e que posso ser dramática demais e milhares de outras coisas que são percebíveis nesse post.

Fique sabendo que estou com muita saudade de você, espero te ver em Miami... e estou quase pra chorar aqui de tanta saudade. Meu pai acha que por a gente ter personalidades tão diferentes que morar juntos não vai ser tão legal, mas eu tenho esperanças que vai ser o máximo! Talvez a gente briga um pouco, mas faz parte do relacionamento ne? Te amo muito linda. Espero que você me agüente com minhas chatices!

Ah, e se você ler esse post antes de eu te ligar, fique sabendo também que eu vou viajar de SP pra Miami no dia 28/29 de Junho -- então dependendo da situação de vocês, eu te vejo em SP, se não -- até Miami!

Ah, e meu pai saber se tem um espécie de ônibus do tipo pra viajar (aqueles mais confortáveis que tem ar-condicionado) pra ir de Campinas pra SP, a cidade. Dependendo disso também, eu poderei ver vocês lá em Campinas.

De qualquer maneira, vou te ligar nessa semana. Um grande abraço pra você e pra todo mundo que está lá! Beijos e boa noite.

Tuesday, May 18, 2010

MEU BOLO MWAHAHA!


 

Fiz um bolo de chocolate de uma receita feito pra sem ovos ontem e de manhã meu pai comprou um daqueles pacotes de chantilly em pó em que você bate junto com leite gelado. Eu consegui bater o leite e pó junto à mão, sem a batedeira! o_o Foi outro milagre porque normalmente eu me dou mal nessas coisas (já tentei bater leite com sei lá o que pra fazer chantilly e não deu certo).

O bolo ficou bom, bem macio e molhado (? não sei se essa é palavra certa). Só faltava você cris pra comer comigo. ;=;

Ah, e foi tão fofo! Meu pai insistiu em ter uma vela, mesmo que não fosse no bolo, para eu assoprar, então ele acendeu uma das velas grandes que a gente tem (que tem o formato de um pirâmide) e cantou "Happy Birthday" pra mim.

Eu fiquei indecisa em o que desejar, daí ele disse "aah deseja que você vai se divertir muito na faculdade!" aí eu fiquei "pooxa, mas aí todo mundo ta sabendo do desejo .-." meu pai: "ah, ops -- eu não sabia que tinha essa regra." Mas foi um bom desejo mesmo assim!

Monday, May 17, 2010

Cake and music? .-.

Listening to: "Stardust" - Michael Bublé with Naturally 7
So I was looking up tour dates for either Michael Bublé or John Mayer since I thought: Hey, since I'll be in the US now, I should take advantage of the perks! These two guys are the only ones possibly capable of making me stand in a huge crowd for hours, I think. Yes, they are completely different but I love them!

Anyway, for the bazillion locations that there are on both websites they only have TWO CITIES in Florida. Seriously, that is so cruel! And then when I thought I found something close by -- Tampa, for a John Mayer concert -- it's for September and I'll be busy with college already.  AAAAH. No fair! ;3; The only other option was a MB concert in Jacksonville, which is like more than 5 hours drive from Miami, according to Google Maps -- plus it's in July, which is shortly after I arrive from Brazil -- so that's already a no-go.

But... there will be other times, years to come -- I guess. It still sucks though.

My birthday's tomorrow. I made a cake this afternoon-- a chocolate cake. And I didn't burn it!! I swear, the very few times I've tried making a cake, I've always managed to burn it. Sadly, when I was making the frosting, I used the wrong type of butter/margarine and instead of becoming creamy it became a mix between sugar, milk and curd-like butter... so that part didn't work out. BUT! There is always hope in getting whip cream tomorrow morning, or if not -- I have ice-cream in the freezer! Either way, what's most important is that the cake wasn't a disaster! At least as far as appearances go.

Friday, May 7, 2010

Arakawa Under The Bridge


Listening to: "U Can't Touch This" - Glee Cast

Achar novas obsessões é tão legal, gente! Por uns dias já não tem atualizado nenhum mangá que estou lendo.. daí pra lidar com meu vício eu procurei por uns títulos de animé novos desse ano, e finalmente criei a coragem pra assistir o primeiro episódio de
Arakawa Under The Bridge, um animé com uma história bem cômica e pecuilar (bizarro na verdade) -- do jeito que gosto! 


Conta a história de um cara de 21 anos, Ichinomiya Kou, que sempre vivia de acordo com sua família rica e bem sucedido, onde a regra era: nunca dever alguém. Porém, um dia o jovem sucedido se encontra na Ponte Arakawa, e é salvado por uma menina sem-teto, que literalmente mora de baixo da ponte. 


O cara pergunta o que ele pode fazer pra agradecer ela (porque ele se recusa a dever ela) e ela disse que pode ser a amante dela. Daí começa a bizarrice, ao ele iniciar sua vida morando debaixo da ponte com ela, e com outras pessoas estranhas (digo isso com todo direito!).


Eu sei -- BIZARRO, ne? Mas vey, é um negócio tão tosco que fiquei interessada! E sabe o que mais?! 


• O animé é feito pelo mesmo studio que fez Honey & Clover (J.C. Staff)! Eu descobri isso sozinho já pelo estilo do negócio (haha sou demais!).
• Tem dois vozes presentes que são de Honey & Clover! *-* O principal personagem é de Takemoto, o segundo é do professor! 
• Eeeeeee a voz da menina é de Haruhi de Ouran!  Vey eu sou demais pra reconhecer vozes de animé mwahahaha! >:D


Tá, pode dizer, sou doida as vezes! Mas existem piores que eu~ ;3 Bem, acho que vou rir bastante com esse animé. /o/

Sunday, May 2, 2010

Vey assista episódio 16 de GLEE. Eu amei ;o;

Ah, e feliz dias das mães aqui no Brasil... 

Monday, April 12, 2010

Aff, desculpa se sou insensível. T_T

Listening to: "No Ordinary Love" - Chris Botti
Eu estava falando com a paula no MSN e ela estava reclamando que ela estaria solteira no dia dos namorados pela primeira vez em muitos anos. E em vez de ser a boazinha e confortá-la, eu falei que eu estaria também. E é verdade caramba.

Eu sei que é diferente, lógico, quando vc já namorou e não está gostando de ser solteira, mas foi mal -- hoje não tô no clima de ter pena. Todo mundo reclama de sua solteirisse e tem uma hora que fica irritante! Talvez porque eu nunca estive fora dessa categoria mas também nunca reclamei muito e pedi pena.

A paula pode ser irritante assim as vezes. Ela inconscientemente sente pena de si ou se acha inferior ou que a vida dela é sem graça e chata e tudo de ruim e AAAH dá vontade de brigar com ela.

Mas honestamente eu acho que só tô nessa de irritada porque não tive sucesso de achar muito apartamentos em miami no local que tô procurando. Ou pq tô menstruada? E tb pq me irritei com ela oras! Posso não?!

Enfim, a paula simplesmente depois de eu falar isso disse xau e bjs (ta que ela disse q ia dormir antes disso)  sem nada a mais e foi offline... mas sei lá é possível que irritei ela. Ah, tudo bem, porque eu quase nunca vou contra a pessoa educada que sou. ¬¬

Eu sei q amanhã vou olhar pra isso e pensar como fui idiota mas vey as vezes não dá pra ser legal. Eu sou humano. -_-

Thursday, April 8, 2010

Get it over with!

Foi mal, cris. Não tava mais aguentando aquele design com o carrochinho! Se vc não gostou do design de agora q eu fiz, pode me dizer que a gente mude.


As time goes by and the gap between being here in Salvador and going to Miami gets smaller, I'm getting more anxious. I'm at a point where I want to just be done with it. Meaning -- I want to have everything settled and ready -- what campus I'll be officially going to, what place I'll be in, what neighborhood, everything! All these things are still going through the process of evaluation and questioning. Research, as my dad calls it. "You can never do enough research," he says.

But when when we get to a bump and find ourselves questioning an option and in result having to think it over AGAIN, I feel like pulling my hair out and saying: NO, let's just decide NOW!! Let's get it over with! 


AAAAH! O_O

I know I shouldn't be complaining. It's more like I don't want to make any more decisions. I want to be DONE. And it's not like I've made all the decisions. Dad's been with me to make them -- but nonetheless it's getting to me!

It's just that today, once again, we had to think over our options and this may lead to changing locations/neighborhoods and campuses and all I feel like saying is: Aaaw man not again!


Yes, I am such a brat for whining. I guess it's mostly my fault for not doing my research well enough.  ¬¬

Monday, April 5, 2010

MEU DEUS NAO!!!

Listening to: "OMG" - Usher feat. Will.I.Am (kkk, que irônico!)
Vey eu acabei de ver o site official pro Ouran nos Estados Unidos e tive a terrível sorte de ouvir e dublagem em inglês e CARAMBA eles massacraram o negócio -- especialemente a voz do Tamaki. Mataram ele vey!! ;_;//

If you dare to have the courage, go take a look... e assista o clipe que tem ao lado direito. Se prepare pra se assustar!

Thursday, April 1, 2010

Coisas estranhas acontecem

Eu sei que eu postei isso num comentário pra Sammy, mas acho que vale a pena postar oficialmente.

outro dia eu chego na sala de ingles e guardo meu canto. Do meu lado o Iago, menino que me ja é meu coleguinha de longe. Do outro uma mochila. Saiu da sala, falo com a Daisy e... Quando entro a mochila que tava do meu lado não ta mais. tipo o cara simplesmente saiu do meu lado... Quem sabe porque? Mas foi estranho...

Mas hoje é um dia feliz! Comprei:

Bones (primeira temporada)




The Big Bang Theory (segunda temporada)



Ganhei:

The Big Bang Theory (primeira temporada)




Resumindo:

Fui uma happy people!!!

Além de ter tirado 9.25 em ingles!!!!

e de ter um amiguinho! Sim o Iago falou comigo e conversamos um bocadinho depois da prova ééé!

Além do mais falei com o gui e o fox hoje, menos com minha amada Sam *chora*.

E decidi que vou colocar um piercing. Muito em breve. No nariz. É isso aí!!!

Só isso?

Aham! hasuahsuashua ;D

Wednesday, March 31, 2010

Não é que eu consegui?

Meu plano pra hoje deu! Tipo eu não desenhei o quanto queria, mas foi... Bom. Eu estudei pela primeira vez, razoavelmente, ingles. Tipo duas horas estudando. ham? Nunca fiz isso na minha vida, eu juro!

Mas bem Bones e sua mágica. Ai, ai. Eu amo muuuito! E está acabando o que é bom e ruim. Bom porque ai o vicio vai se acalmar. ruim porque... ta acabando! mas eu adoro bones. tipo tirando os corpos nojentos, que eu já até me acostumei, a estoria é leve, com humor negro e normal, a paixão boba daqueles idiotas do Booth e da Bones. É muito legal, toda vez que acaba um episódio eu me sinto feliz. Então uma maratona como a que eu to tendo é com ter um Boost de felicidade >.<

Além disso to colocando nanquim no meu primeiro desenho de cabelos cacheados em sua essência, hoho. Ta ficando magnifico!

e teve essa brincadeira idiota na sala hoje. O professor deu a primeira linha e tinhamos cinco minutos para começar uma estoria. Dai trocavamos de papel e cada um escreveria um pedaço da estoria do outro. Parece interessante. Seria melhor se fosse serio. Mas são meninos, e serio. esses caras tem serios problemas de masculinidade, todos colocaram alguem gay agindo de um jeito gay, e riam disso como se fosse o que há de engraçado... Era só... gay. No começo tava engraçadinho, depois começou a ficar maçante. Antes eu escrevia com vontade, dai de 10 linhas foi reduzindo pra 3... E o prof vai dar nota. e teve uma que eu sacaneei legal, com direito a Michael jackson e dois negões de 2 metros usando tanguinha... Fico imaginando o que o professor pode pensar, os meninos mesmo... Teve uma hora que alguem disse "quem ta escrevendo com a caneta laranja??" annn.... Eu....? Foi tenso.

só isso... haushaus um monte de coisas chatas pra hoje, que eu consegui fazer!

Amanha veremos se eu consegui concluir mais do meu horario elaborado

Boa noiteee

Cristina

Tuesday, March 30, 2010

English Time?

Well, have been a while... Anyways, internet here sucks right know, and I'm SO addicted with Bones. seriously, when it was only on tv, I could control it, it doesn't shoes up all the time. But now... I'm downloading it, there's too many episodes. And I keep wacthing, and wacthing, and know even mom is addicted! I'm worried cause I'm not studying anymore, nor drawying! well, yesterday I've done three drawings, wich were beatiful, by the way, and later I'll post it. But the point is, i'm too envolved with this! Reminds me of... House! Yeah, when I was addicted with House, It was worser because I didn't care about controlling, but still...

Well i'm creating a schedule, that I don't know If I'll follow, but, I'll try!

In the mornig: Bones
Afternoon: School
Afterclass: Drawing
At night: Internet, blog and dear friends/lover, 1 last episode of Bones, to go to bed as a happy addicted person >.<

It may work, but I seriously don't know... tomorrow I'll talk ;P

Oh, Just remembered; I was kind of platonicly (?) in love with my teacher, yes the extremely pain in the ass guy. Why? I think I admire him, and since I don't have anybody else, and I'm used to have a lover around, i picked him. Weird. But today in class he said (don't ask me how they got to that subject, I have no idea!) he prefered older woman, didn't like young girls. Not that I hoped for something. Maybe a little. But still after that, i'll try concentrating harder on Bones...

Oh... I did the time warp! But didn't finished. i hate this, but that's kind of my third work unfinished, mostly because of Bones. I got to pay more attention on things. I'll try harder, starting: tomorrow!

Waaah, good night! I'm in english tonight thanks to gui, again. i think it's good, I'm starting to feel one more piece of confidence now, i mean, in english. Even if I got some low note on my english test, i feel I'm doing quite a good job. well, starting tomorrow (too) I'll study more. So!

Byeee

Cristina

Monday, March 29, 2010

Maldito subway..

Veey foi muito estranho chegar no subway ontem com meu pai e ter a maldita sorte de aparecer os irmãos da bella. Juro que não olhei, bastou só ouvir aquela voz do ilan que eu pude confirmar, aí ouvir a voz do bruno... que aí não tinha jeito de negar. Graças a deus eles estavam atrás de mim (na fila) e beem eu acho que não me reconheceram porque eu estava com cabelo preso e sem os meus óculos (algo que nunca acontece). Mas também é possível que um deles me reconheceu e deixou pra lá. Foi muito difícil não virar meu rosto pra olhar pra eles mas eu consegui de alguma maneira -- talvez de maneira óbvia e não sútil (beem meu pai não percebeu!) mas eu consegui não olhar. O_O


Como não sabia como categorizar este post, escolhi o mais relevante (reviravolta?) mesmo que não seja tãaooo grande coisa. Só estou com preguiça de criar um novo label (sem criatividade).


Mas sério foi muita sorte minha. Tipo, tá eles moram beem perto, no mesmo bairro, mas veey de todas as vezes que eu já fui pro subway isso não aconteceu. (Devia ter sido pq era domingo o_O e chuvoso) Eu quase esqueci que eles moravam aqui! Decidi postar pq foi algo inesperado e diferente dos meus dias sem graças.


P.S. Cris posso mudar o design? t.t

Thursday, March 25, 2010

Mudanças drásticas!

      Ouvindo: "Half of My Heart" - John Mayer (feat. Taylor Swift)
   Eu estou olhando para alguns desenhos do deviantart, e tem um monte de gente que fez desenhos mostrando como eles mesmos mudaram como pessoas (tipo aparência, gosto, etc) durante vários fases de suas vidas.... e veey que mudança! Vai, dá uma olhada aqui (clique aki!).


   Enfim, é muito divertido. E as coisas que escrevem nos desenhos são muitas vezes hilários e dignos de muitos risos. Tem algumas pessoas que tiveram cada mudança do mal! E fiquei pensando... EU TENHO QUE FAZER UMA DESSAS! Além de ser pura diversão, você aprende algo sobre você e como você mudou e como talvez mudou para o melhor. Bora fazer, cris! Mas bem pensada e não como o esboço terrível que fiz (que eu tb não vou mostrar~)...


Ta que muitas pessoas vão dizer que mudei nem um pouco, mas se vc olhar pra como eu era como criança, mudei pra caramba, ou pelo menos o suficiente pra ser qualificado como uma mudança! E vai ser tão divertido falar disso! XD Então VAMOS VAMOS!! É o nosso projeto, cris! :D 

Monday, March 22, 2010

Maquiagem, por favor!


Hoje eu acordei com um propósito bem simples: me maquiar e ficar linda.

Eu consegui, pena que não pensei em tirar umas fotos >.<>

Bem, na aula foi um saco porque o professor quria que fizessemos o work book, mas eu ja tinha feito aquelas atividades, até mesmo porque ele tinha mandado, dai, como resposta a minha dedicação, ele me mandou contar os tijolos da parede ¬¬. e quando eu parecia entediada mandou eu contar os azulejos no chão... ¬¬'. O que eu tenho certeza é: ele é um cuzão, eu o adoro! Porque? Não tenho a resposta pra nenhuma das afirmações. Além de tudo ele perguntou porque eu estava tão colorida. Os olhos, as unhas, o sapato o cabelo... Eu, como boa idiota sem palavras disse "I-i don't know..." e eu não sabia mesmo... Se ele estava me sacaneando ou só comentando quem sabe?

Hoje eu precisava ir à academia também, mas eu não ia poder porque alem de ninguem poder ir comigo, um temporal ameaçava tomar conta, então eu fui... dar porrada no saco de pancadas que o Pedro achou na casa! Como assim saco de pancadas? Ah, aqueles que os lutadores usam pra trinar! COMO ASSIM SACO DE PANCADAS?! O antigo dono tinha, e deixou aqui! então estamos usando ashuahsua, anti-ético, mas quem liga? O fato é, depois de estar ensopada e terminado as séries de chutes e socos, percebi que minha mão estava sangrando. Como assim sangrando? ta, parece terrível de primeira quando você escuta, mas era algo pequeno. consegui fazer um corte em cada mão, no mesmo lugar, entre o mindinho e o outro dedo (que eu não sei o nome...), além de estar vermelho. Fiquei impressionada por ter me cortado e ainda, por nem ter notado! mas foi bem relaxante, bater em algo sem se preocupar... Foi ótimo!

Perdi a aposta. mas sabe decidi que não quero ganhá-la. O Mika finalmente me fez entender qual era sua decisão. Era, apenas, me superar, não me esquecer. Apenas me superar, me deixar como boa lembrança, enfim, finalmente, terminar com esse namoro que estava sendo afetado pela distância. resolvi entender e me sinto feliz. Pude ter meu encontro com ele (que em outra ocasião detalharei ;]) e entendi, finalmente. Mas como eu perdi minha aposta? Eu fiquei com meu querido amigo, não pelo amor de Deus, não o Fox! O Gui. Gui, pintão, pros íntimos. hahaha. Mentira. também detalharei isso em outro episódio. O fato é que perdi minha aposta, mas ainda aproveitarei o fato de querer me concentrar em meu trabalho. tenho até um novo projeto!

O Gui se tornou mais especial depois que ficamos juntos. Algo nele me transmite paz, serenidade, amor, aceitação. são tantas coisas boas. É uma química tão boa entre a gente! E eu estou nutrindo uma relação muito legal com ele. porque a gente se gosta, sabemos disso, mas é um sentimento que já foi tão controlado, tão resguardado, que pode ser facilmente controlada a saudades. é como se fossemos amantes. quando pudermos nos amaremos. era o que eu queria com o Mika, mas o nível de amor que sentimos um pelo outro impedia que fosse feito dessa forma. o que é uma pena. Mas bem, sou feliz agora e vou tentar fisgar gatinhos por aqui também. Porque o Gui é lindo maravilhoso e tal, mas ele mora em Salvador. Entãooo, nada melhor que gatos de sampa pra melhorar os ânimos não?




Falando nisso ontem mesmo vi um loirinho de tirar o folego. ele era tão lindo, mas tão lindo que dava vontade de derreter seriamente! Meu deus acho que eu nunca vi um rapaz tão lindo!

Vou postar a declaraçãozinha que fiz pro Gui hoje, porque achei muito fofo ^^

Todos dizem que o Gui é um panda, e eu não desmereço o apelido, mas ainda assim acho que ele é um gato.

O Gui é um gato porque ele é lindo, sedutor, confiante, elegante.

Seus olhos verdes e penetrantes se emolduram com cílios fartos, além de um brilho esverdeado na sobrancelha direita que dá seu charme. Assim quando você olha em seus olhos você se perde em uma inebriante viagem pelo belo, e não consegue parar de sorrir de forma boba.

Sua boca rosada incita um beijo. E guarda um belo brinquedo prateado e gelado. Um bom-bom permanente!

Seu rosto branco, a barba bem feita que ainda roça ao toque.

O tamanho colossal que guarda, protege e acalma. Um porto-seguro em forma de homem. Transmite confiança, paz, certeza.

Estar com ele é como estar preso num pedaço de céu, onde tudo que parecia errado não importa mais, e o sorriso dele toma conta. Nenhuma preocupação é importante, pois seus braços estão por perto, nada importa e só. Só existe o certo e a certeza de que se continuasse ali seria feliz.

O gui é um gato porque ele é manhoso, mimado, inteligente e... eu já disse lindo?

Enfim, eu te amo. Gatinho! ;)




Além disso tudo que eu falei hoje tem... Mais nada, eu to com sono e ja falei litros! Vou tentar ainda postar sobre o que aconteceu em salvador que vale a pena não esquecer, mas por enquanto, ficamos com a minha paixão por maquiagem e banalidades ^^

Boa noitee

Cristina

Thursday, March 18, 2010

Time went by slowly

Listening to: "La belle dame sans regrets" - Chris Botti


think I only have come to love jazz so much because of the influence from my dad, when he use to be really into it. Jazz is the epitome of class and luxury, if you ask me. When you listen to it, you can't help but think of a quiet, relaxing, chic restaurant.. or a lifestyle. 


I spent most of today playing the Sims 3. I know, some people can't fathom what is so fun about such a game. But I've always been attracted to the idea of creating little people and seeing them interact, and just managing it all. I liked management games ever since I was little.


It was really disorientating, this morning, to come back from the airport after seeing Cristina off, and going back to sleep for another 2 hours or so. I swear I woke up thinking: Huh?


I don't have much to talk about at the moment. Just felt like posting something.

Tuesday, March 9, 2010

Catching up

Listening to: "I Don't Trust Myself" - John Mayer
OK, so I haven't posted in a while. Sorry, I'm just not a daily-poster kind of person. I tend to post when I find myself with a good amount of things to talk about. I admit that this time I don't have much to talk about... I just felt like I should post something since Cristina is on a posting frenzy and I simply feel the competition!


• The move to Recife has been postponed (adiado) indefinitely. In other words, I'll be here in Brazil for 3 more months, specifically in Salvador, if the owners of the house will let us stay longer. So I guess it all depends. But either way, I'll be supposedly in Miami starting July. 


• Going to onemanga.com has become a daily ritual for me. Nearly every morning I go online to check if any of the mangas I'm currently reading have been updated. The only one I have stopped reading, out of sheer laziness, is a manga called "Liar Game". It's a dark concept, in a sense, because it deals with trickery and conning people, and it over all has weird artwork, but I find it pretty interesting. Yet the games that are being played seem so complicated in my head, that I'm just too lazy to try and figure out the logic of it all. Yes, you need to use real logic if you wish to understand some of it -- even math. Which isn't my thing. Eventually I'll get back to reading it...


• I've been helping my dad with some projects he's dealing with. I never did help him much before, but since he has had a lot of work lately, he'll sometimes hand me some small jobs. I'm also helping with some iphone applications! My dad, like many others, wants to invest in  the development of apps. If it just takes it to be a hit, and you get a hell of a load of money. And luckily my dad is a idea-machine! I envy the fact that he gets new ideas so easily. I mean, hello! I'm creative, but why can't I have that ability? Anyway, we'll see how it goes once we start releasing some.


• No new drawings at the moment. I go through phases. Sometimes I'll be fearless and draw as much as I want, and even find myself pleased with the results. Then sometimes I'll be totally judging of my attempts at drawing something and easily get frustrated if it doesn't come out how I want. I'm going through the 2nd one, as you can see...


• It's getting late, but I don't want to go to bed. I'm also reluctant to take a cold shower. I wanted to be able to chat with Cris today, but alas, she hasn't been online for the past few days! t-t


• Sort of because of this blog, I haven't gotten myself to post on my own blog. v.v

Sunday, March 7, 2010

Dia super produtivo!

Tipo, o dia não podia ter sido mais produtivo que isso não! Minhas costas doem, meus pés doem! Tudo doi! Hoje foi dia de compras e fiquei muito feliz por poder ter comprado tudo o que eu precisava e um pouco mais!

bem vamos fazer o levantamento!

-1 sutiãn, Scala linha básica, preto (extra conforto)
-3 calcinhas corte a laser, pretas (extra conforto [2])
-1 calcinha de rendinha (que infelizmente não coube... vou trocar amanhã!)
-2 calças de tecido estranho (uma preta, outra vinho. Superconfortáveis, quentinhas, e o melhor: estilosas!)
-1 casaco listrado (quentinho, lindo e de tecido estranho também!)
-1 Poncho! Sim um poncho! (preto de botões lustrosos, com corte em V. Que eu adorei, porque só pelo fato de se ter um poncho eu fiquei mais feliz!)
-1 blusa listrada verde, com corte alternativo e bolsos (que achei uma graça mas ainda preciso arranjar um sutiãn pra ela... o corte é MESMO alternativo!)
-1 calça jeans da Ivete (santa Ivete!)

Esa calça tem um história! Tipo primeiramente na Marisa, eu devo ter experimentado umas 25 calças, nenhuma boa, nem perto de boa. Na Rener eu experimentei mais umas vinte cinco e cheguei num resultado de duas calças decentes. Ai eu cheguei na Riachuello. Experimentei quatro calças. a ultima da Ivete e ta-dan! Coube perfeitamente! eu fiquei estupefata com como tinha ficado boa! Mas ainda assim estava um pouco frouxa, dai eu tive que pegar um número menor! Eu disse MENOR, não MAIOR! Etão essa calça foi realmente um ganho, afinal a cor era perfeita, o tamanho da perna era perfeito, na bunda e na cintura também, confortável, quentinha e ainda por cima, dois números menor que o meu normal ( peguei de primeira já um numero menor!) ou seja, 42! Um banquete pra minha auto-estima!

Pronto só isso! Era só pra mim listar meu dia feliz de pessoa consumista que está extremamente cansada...

Além disso ouvi a música do Die, Until the End. Que é linda e cacthy (?), mas a voz do die falhou muito na gravação... e uma voz feminina ficaria mais legal, dai eu, ousadamente, regravei a musica ._. então depois vou postar no youtube pra mostrar pro Die e pra Sam. E só eu acho...

Mas bem to cansada! vou dormir! huaaa boa noite \o\

Cristina.


Saturday, March 6, 2010

The Blind Side


Cara eu quase chorei so com o trailer! Amei e mal posso esperar pra assistir!

Pra ver o trailer! Clique em trailer ¬¬


Dia imprevisto.


Bem, hoje eu planejava acordar cedo, ir na academia, depois me deleitar desenhando. em um intervalo pintaria as unhas e seria uma criança feliz. Ai minha mãe passou mau.

Tipo, tá não foi nada demais, mas mesmo assim. Eu acordei cedo, mas fui cortar cebolas e tomate de novo. Só que dessa vez também descasquei batatas e fiz um purê! Sim eu aprendi a fazer purê!! Desenhei bastante hoje, os desenhos do post passado, são quase todos de hoje, alguns são de ontem! E fui no hospital com a mamãe. Tipo ela ta bem, algo emocional ta fudendo o estomago dela, ou ela pode estar com uma infecção no estomago, como ela é operada cuidado demais nunca é pouco. Por sorte, somos todos hipocondriacos, então se for pra minha mãe morrer (seriamente espero que não), com certeza não vai ser por falta de cuidado!

Nha eu falei com Marcus hoje!, ele já se mudou pra coritiba e está adorando, tipo ele ta tão pertinho! Nhooo, deu muita saudade hoje u.u'. Amo o Marcuuuus éé! Quero saber também o babado que ele tem que me contar que faz um tempão que ele tem que falar, mas nunca da! u.u'

além dos desenhos, que já estão no outro post, e do resto, bem. Hoje eu conversei com o Mika. Vocês podem pensar *senta que vem estoria*, mas na verdade, não! Foi uma conversa leve, sem tensão, despretensiosa e calma. Tipo... foi até melhor do que quando a gente namorava! conversamos sobre nossos livros, sobre os contos que ele anda fazendo, que ficaram magníficos, vale ressaltar, sobre meus desenhos, que não pude mostrar pra ele, sobre o encontro. mas o ponto é: foi tudo ótimo, e leve! Até admitimos isso no meio da conversa! E foi tudo muito legal! Bem aí meu computador desligou por exaustão de calor. *fuuuuuuuu*. Pois é. Ai ele saiu. Mas ele estava me ajudando a postar minha história numa comunidade, então eu tive uma desculpa boa pra ligar pra ele! Sim eu liguei. E foi... Engraçado. Ele me chamou de "mor" duas vezes, e se corrigiu discretasmente, eu mesma quase fiz isso. Pareciamos normais, ele me dava bronca por ser mimada e dizia "ah, mor, *pigarro*, cris!" e foi legal. Na hora de dizer tchau eu não queria então ficou um silêncio... dai ele se adiantou e disse tchau. Mas mesmo assim, eu ahcei legal. ficquei feliz de verdade! Muito feliz, eu ja tava legal antes, porque o dia, querendo ou não, foi bem produtivo, então depois disso só melhorou! ;)

A novidade do dia é: Eu trouxe meu conto favorito do autor Micael Culpi. Yes, e acreditem, realmente ficou bom! então enjoy!



Pela madrugada

Genêro: suspense, terror

Classificação: 16+

Criado por Micael Culpi

Não conseguia dormir, devia ser mais ou menos duas da manhã, não estava preocupado com isso, amanhã não iria pro trampo. Já tinha bebido um pouco de água, estava voltando para meu pequeno quarto quando eu vi algo que chamou minha atenção. Olhei atentamente a um grupo de quatro jovens, eles estavam armados. Aquilo me assustou no começo, mas logo achei interessante e continuei a observá-los.

Eles tinham um passo extremamente lento, não entendi porque andavam tão devagar. Um deles tinha em mãos uma lanterna, a mão dele tremia de medo, aquilo me fazia borrar as calças junto. Não conseguia tirar os olhos do grupo, não sabia o que eles estavam fazendo, mas queria descobrir. O rapaz com a lanterna moveu-se rápido, ele viu alguma coisa se mexendo, eu também vi.

Um dos jovens foi onde a luz da lanterna mantinha-se fixa, deixando o rapaz com a lanterna sozinho com as outras duas mulheres. Fiquei tenso, é claro que aquilo daria merda. Ele entrou em um beco, meus olhos se arregalaram. “Deuses” pensei comigo mesmo quando vi apenas a cabeça d rapaz saindo rolando do beco escuro. As duas garotas deram um grito agudo muito alto e o rapaz com a lanterna gritou o nome do falecido amigo. Eu não consegui ouvir o nome dele.

Meus olhos não deixavam de acompanhá-los minha boca estava aberta. Alguma coisa seguia-os, eu não consegui ver o que era, mas deixava um rastro enorme de sangue, havia sangue até demais para só uma pessoa morta. “Ele deve ter matado mais do que só uma” pensei segurando meu próprio ombro. Os jovens corriam desesperados, eu finalmente consegui ver o que era a coisa que os seguia... Eles também. O monstro de mais ou menos dois metros e meio de altura parou na frente daqueles adolescentes, sua boca espumava feito a de um cachorro louco, seu corpo era cheio de escamas, mas sua cara era a coisa mais feia que eu havia visto na minha vida, não conseguiria palavras para descrever.

Uma das garotas estava com uma escopeta, ela mirou rápido e atirou. Apesar do sangue pulando para fora do corpo da criatura ela não morreu. Achei que ela mataria o grupo assim como fez com o outro rapaz, mas ao invés de atacar ele soltou um rugido. Olhei para o quarto para ver se Marília ainda dormia, não queria preocupá-la com aquilo. Para minha sorte ela não havia acordado.

As duas garotas do grupo correram para trás enquanto o monstro soltava seu urro mortal. O rapaz com a lanterna ficou em sua frente, ele falou algo que eu não escutei direito, mas parecia ter dito algo sobre o seu amigo. O jovem sacou sua pistolinha fuleira e atirou três vezes, o monstro recuou.

-MAS COMO?!

Exaustei-me, acabei gritando. As duas garotas viraram rápido, por um momento achei que elas haviam me escutado, mas olharam para o rapaz da lanterna, que agora estava morto também. O monstro começou a correr, e as duas garotas fugiram, focalizei-me no monstro e esqueci um pouco das garotas.

Estava tão tenso e concentrado que quando escutei um barulho de porta eu pulei para trás. “MEU DEUS, ELAS VIERAM AQUI” pensei em meu momento de euforia, porem era apenas Marília saindo do quarto. Provavelmente ela havia acordado com meu grito, assim que ela percebeu minha cara assustada ela correu em minha direção. Suas mãos em minha face me tranqüilizaram um pouco, ela deu um beijo em meus lábios e falou com seu tom doce de sempre.

-Calma, amor, é só um filme de terror!

Disse desligando a TV e me puxando para o quarto. Ela sabe o quanto eu me empolgo assistindo este tipo de filmes.




Tá, eu fiquei tão impressionada quanto você provavelmente está! eu simplesmente adorei essa! Achei muito engraçada a brochada que você sente no final, tipo o_o' como faz? Mas bem, adorei de verdade, pedi os direitos de postar e ele deixou! ééé.

Então tá. boa noite!

Cristina.

Mais um dia comum

Esse post foi feito ontem... No meu caderno! então eu digitalizei! ;) Enjoy!





Coisas que faltaram no post:

Realmente amo cortar coisinhas, ._.

fiquei tipo maravilhada com a quantidade de possibilidades pros aquarelados, ou seja, felicidade instantanea!

Fiquei realmente mal (por uns três minutos) sobre o lance na aula de inglês com o tal Vavá...

Nhaa adorei DE VERDADE a academia, muito bom e libertador!!




Colorida ou não, ainda tenho medo. Mas tem um erro no desenho! D: O pior é que eu so fui perceber quando eu colori! nos últimos retoques! Mas eu não vou contar o que é, só vou dizer que eu sei que tem um erro, não tentem descobrir, tira a mágica do desenho! Que eu tenho medo... e adoro!


Minha vampirinha! Eu testei um novo tipo de aquarela, um mais solto. Usando o lápis aquarelável como "tinta".

Desenho teste, não ficou tão bom, mas tava em processo ;)

Esse já ta melhorzinho! Mas ainda assim.


Essa é a juníper, namorada do Grover da Série Percy jackson e Os Olimpianos. acho ela linda éé!


Essa é minha modelo cabeçuda de teste! Éé!


Essa é tipo... Eu? Era mais para um teste de cabelo ._. Sim teste de cabelo hahha! Para o desenho do presente láá embaixo! Aquarela com riscado ;)


Esse é o desenho da Sam! Sim eu fiz o Richard loiro!!! Mas não liguem para as cores, são trocáveis! Usei a base do desenho da Sam para outro teste de aquarela, também com riscado ;)


Não me contentando com roubar um desenho, eu roubei outro! Também da sam, também no meu caderno! As cores também são ignoráveis, e suas bochechinhas rosas são fofuchas éé! aquarela com riscado ;)


Esse é o esboço do meu desenho brilhante, mas ignorem os pés porque estou em busca de modelos ainda!


E esse é um dos presentes já pronto! Foi bem difícil de fazer! Usei só aquarela no cabelo do fox e no meu, e aquarela com riscado no cabelo do Gui. Além da barba e olhos que teve riscado também, para dar algo mais fixo, com a aquarela fica tudo meio... Aquarelável, cheio d'água, sei lá. Mas bem! Essas são as pinturas do dia! De ontem e hoje por acaso! Mas eu não vou mudar não! Deu muito trabalho, pra mudar agora!

É, isso ai, enjoy the pictures! espero que a sam goste do que fiz com os desenhos dela!

Cristina!

Thursday, March 4, 2010

Um dia normal

Ouvindo: I like to dance, Hot Chelle Rae. And hey, I DO like to dance ha!

quem diria? mas bem. Acordei com frio, como todos os outros dias. tomei um banho longo, depois vesti uma roupa bonita, arrumei meu quarto, tirei o esmalte das minhas unhas (amanhã vou pintar *-*) e não quis café-da-manhã... O que é estranho porque antes eu amava café, mas agora eu tenho preguiça de fazer, ai eu comi uma maça. que era gigante broto! giant apple! Sério. Bem depois disso fiquei um pouquinho no pc, e... Tive que almoçar e ir pro ingles, que foi bem chatinho. Cheguei atrasada, e eu ja disse que foi um tédio?




Depois fui pra casa, assisti espanglês, que é bem legal, com Adam Sandler e Penelope Cruz, que eu acho linda. depois fiz um desenho fofinho pro presente dos gui/fox. mas depois tive uma ideia brilhante e muito ousada: Desenhar nos tres no pulo pra piscina. sem foto, sem referencia, so minha doce e alucinogena imaginação! haushaush agora vamos ver no que da. amanha quando eu acordar vou desenhar desenhar desenhar. Ai eu termino o presente dos dois e sei lá, so preciso de luz!







estou viciada em Bones! Sim, bones cura hsuahsua, mentindo. Mas bem que distrai...
Novo vicio: Bones!


Wednesday, March 3, 2010

Minha pobre bunda inocente...


Ouvindo: Seasons of Love, RENT, by Broadway >.<

Não, eu não dei minha bunda na esquina. Sim, minha sutileza é a minha marca registrada. Não eu não estou brincando. Tá, agora vocês podem rir.

O momento seriamente alto do dia, que da o nome do título, foi uma aula de Spinning. A parada é a seguinte meu povo: você sentá numa bicicleta de banco duro por cinquenta minutos e pedala numa bicicleta que não para de rodar. É isso ai. Não para. Olha foi dureza, mas eu gostei do desafio, claro que enquanto fazia eu pensava "eu NUNCA mais vou fazer essa desgraça, NUNCA!" Mas aqui estou eu pensando em comprar uma almofadinha pra bicicleta! O exercicio é bom e eu realmente quero desafio! *olha duro* *sente a dor na bunda* *FUUUUUU*.

Mas bem, além disso o dia foi um cu. Sim um bem redondo e sem mais detalhes. Uma tremenda bosta (que vem do cu, então...) falando serio acordei sem vontade de nada, meu cabelo estava (finalmente) uma droga, eu não quis nem desenhar na aula da Dora! Tipo, e ainda me senti uma retardada na aula de ingles! Pelo menos tenho meu óculos de volta e consigo enxergar sem muitos problemas...

Tirando isso....

ainda estou muito encanada em relação ao Mika... ai é como eu disse à Samara, eu tenho um enorme sentimento por ele e não sei o que fazer com este sentimento, ja que o mika não o quer mais... Tipo... An... Não sei o que fazer... Mas talvez eu descubra, preciso ir nesse encontro, ai eu vou saber. espero... Bem de um jeito ou de outro eu vou ter que tomar alguma decisão né?

É so isso, hoje foi um dia de merda mas eu nem tou tão reclamona...

Boa noite ;)

Cristina.

Michael Bublé *heart*

You gotta love him.

Deviantart you are my drug /o/


Listening to: "Saltwater Room" - Owl City

Eu queria ter postado ontem, mas deixei passar -- passou tão rápido que ficou tarde demais pra postar. De novo (DROGA). Bem, ontem foi muito divertido. Assim... não foi muito produtivo, mas! -- me diverti até demais vendo desenhos no deviantart, especificamente de personagens da Disney. Eu explico!


Eu estava praticando desenhar mãos, aí não consegui resistir -- desenhei um rosto. Aí deu vontade de desenhar Sora, aí foi Riku, aí enquanto isso eu achei um cara no deviantart, além de outros, que desenha beem pra caramba e tem uma parte que ele coleciona desenhos diversos, dos tipos que eu faria nos lados do meu caderno na aula.  Só que beem melhor! E engraçados também. Eu fiquei lá rindo, parecendo uma doida que comeu muito bolo (foi isso mesmo cris! só q não comi nada o_o). 


Porém tem uma categoria da galeria dele que se chama "Memes" que são, bem, não sei como explicar. São meio que "desafios" que outros atristas fazem pros outros, e povo de lá responda uma série de perguntas com desenhos. E tem cada cenário hilário. Enfim, tinha um com o tema da disney e simplesmente ri demais. E sabe como é... a coisa é contagiosa. Tentei desenhar Aladdin e Jasmine pq eram os meus preferidos. ;3 


Ai, é tão feliz voltar à infância. <3





Eu sei que os desenhos são medíocres, mas foi divertido. :D