Sunday, February 28, 2010

Quem me permitiria tamanha reviravolta?


O título diz tudo. Ontem a revolta era enorme, nem acreditava que podia me sentir tão frustrada. Mas hoje chega. O dia ainda tava meio ruim. Meu coração não parecia querer voltar a bater regularmente, mas eu fui no cinema vi o filme "simplesmente complicado" que me animou, me levantou, era tão verdadeiro, tão engraçado e legal que me senti renovada. Meu dia meio que se resumiu a isso. além de assistir Kung Fu Panda, que me fez lembrar do Gui haha. Mas o ponto verdadeiramente alto do dia foi, ann, agora?

Sim. Tipo eu havia perguntado o que era o nome do mika uns dias atrás, no offline. Mas ai ele respondeu hj, e tava online quando eu entrei. eu agradeci, ele disse "de nada". e resolvi não continuar falando. Como prometi. Mas ai ele começou a falar comigo. disse que tinha a impressão que deveria falar comigo. dai nos ajustamos, ele vai me levar num encontro, cinema e passei pela cidade. tipo, ann, que legal, pra caramba? ele disse tambem que não tinha problema em receber um desenho, eu poderia dar o que eu quisesse! Cara, tipo, oi feliz? sério, nem acreditei! Dai ele disse que poderíamos trocar nossas estorias e nos ajudar (como eu tinha sugerido antes, mas ele não se manifestou muito....)

Mas o ponto é: reviravolta. Agora mesmo to papeando semi-normalmente com ele no msn. Talvez finalmente a dor dele tenha se aquietado, vai saber? Só sei que por enquanto tudo está indo bem ^^

Talvez, provavelmente, eu vá me sentir mal por fazer isso. falar com ele, mas resistir ao impulso? ja me segurei por um bom tempo, ele vir até mim é praticamente um milagre, e quer saber? Eu não ligo, cair de novo? Do chão não passa!

O mika me mostrou sua estória, que eu esqueci o nome, e é bem legal. Tipo ficou muito bem escrito, fiquei impressionada de verdade. E o melhor, me deu uma baita inspiração, ou seja estou quase terminando a revisão final do primeiro capítulo, que para meu alívio está ficando ótima, 14 páginas so far. Então talvez eu traga pra mostrar (?)

Anyways, falou.

Ann, boa noite?

Cristina.


Saturday, February 27, 2010

Olha só, mas que raiva!

Ouvindo: According to you (Orianthi) - Não que isso tenha a ver com o post, a guitarra dela é legal, apenas.)

Bem, já que agora eu tenho um diário vamos começar despejando todas as minhas frustações de forma desordenada, do jeito que eu gosto.

Pra começar. EU ODEIO MUITO A MINHA FAMÍLIA. Mas ainda assim a amo muito. Ninguem entendeu? Certo, era o que eu esperava. Muito bem. Eles brigam, se irritam, o Pedro não entende, a mamãe não entende, ninguém entende. Às vezes tudo o que eu queria era ir embora, começar a viver a vida estranha e diferente que eu e sammy podemos dividir, tipo não que eu esteja ansiosa pra seis meses sem nada de carne, mas sei lá aqui tá um tédio, eu preciso de uma rotina, cansativa de preferencia, porque quando chega o final de semana eu me sinto mal. Não tem nada pra fazer e a única coisa que eu queria era ouvir os comentários babacas da sala de aula. Apenas. sinto falta de amigos de verdade. Planos pro final de semana. Do meu namorado. Da minha vida de antes, até das piriguetes e dos playssons eu sinto falta (o.o') e me sinto ridícula por isso... Sei lá, é como a sam disse ninguem nunca ta satisfeito. Hoje é um dia em que nada me satisfaz, nem meu sorvete de menta. Nem meu livro, nem nada... Talvez pessoas, sim provavelmente pessoas, não algo-que-distraia. Eu preciso de amigos, mas não sei por onde começar... Preciso parar de reclamar *arranca os cabelos*, mas hoje ta dificil... só de pensar em escrever algo pra mim mesma eu penso em reclamar... *se estapeia* "controle-se criatura!!!!"

respira, respira... Ah! eu sei o que preciso. Na verdade QUEM. Novamente momento-a-vida-estranha. Preciso conversar com o Leo, ele me acalma *reflete sobre a questão*. Se bem que a sammy aqui em casa, uai fazer uma maratona Kabhi Gushi Kabhi Ghan (sim, é so um filme, mas acreditem É UMA MARATONA) ia ser legal.

Anyways, ontem vi um filme lindo-triste-eu-chorei-pacas. Tempo de recomeçar. Cara acho que se a Sam visse ela chorava tbn! Foi sei lá, escroto de mais,

Bem agora é de noite, os outros parágrafos eu escrevi pela manhã, mas continuando o post... Hoje ta sendo um dia difícil. Eu cai na tentação de ver o orkut do Mika. Meu deus meu coração tá martelando como um louco, ta doendo, parece que vai explodir! É estranho, só porque eu vi umas fotos dele. Tipo, tá faz um século que eu resolvi não olhar, não procurar, mas hoje eu realmente cai na tentação. La estava ele em toda sua glória, num simples albúm de férias em família. Deus, juro que faz cinco minutos que eu fechei a página, mas meu coração continua batendo doloridamente, como se bombeasse petróleo. Como eu pude cair nisso? Me apaixonar por um rapaz bobo. entregar minha alma a ele, como pude? Fazer tudo isso sabendo que não ia tê-lo? Como eu posso ser tão idiota, tão aturdida? Como, como, COMO? Porque...? Tem que ser assim tão ruim, tão doloroso, porque eu preciso tanto dele, saber se ele está bem, saber como ele está, ver seu sorriso novamente, mas sentir dor em saber que ele está bem enquanto eu continuo mal. eu não sei o que pensar, nem sei se o que escrevo é coerente, mas preciso reclamar com alguém, seja apenas digitando asneiras pro meu teclado.

É triste demais. É injusto, onde a vida não é justa. Mas o pior de tudo é que nem a vida eu posso culpar. só a mim mesma. Só a mim. EU escolhi traçar esse caminho, eu quero ir embora, quero viver fora desse lugar, mas é tudo tão confuso. Esse lugar é meu berço, meu quintal de casa, meu porto-seguro. mas ainda assim desejo pular no mar e nadar no mar-aberto. sofrer as consequencias! O que há de errado comigo? I can't always get what I wan't, but unfortunately when i try sometimes, I don't get what I whant.

É é, deixem-me ser inconformada e rebelde. Eu não sou assim ja faz um tempo, se não me engano. Eu fico com medo de ir para Salvador. Quero rever meus grandes amigos, poder dar um grande abraço na sammy, rir com os meninos e a manu, ser feliz. me queimar um pouco de praia e sentir calor. Quero ir ao salvador shopping por mais um pouco, rever tudo que eu deixei pra trás. Eu QUERO. Mas eu tenho muito MEDO. Medo de me decepcionar com o Mika, de estragar esse belo passeio, medo de esperar por uma ligação que nunca vai chegar, medo de que essa ligação venha e mesmo assim eu não tenha minha despedida. Meu último beijo. só de pensar nisso meu sangue virou petróleo tentando se difundir de lama barrenta. E meu coração tenta inútilmente bombear essa mistura.

não adianta continuar falando. Não vai dar em nada. De verdade, só quero, quem sabe um dia, ler esse post e pensar em como eu era tola e ignorante. Tudo ia dar certo afinal. Eu ia ter o que queria, e meu sangue ia voltar a ser normal. E meu coração bateria no ritmo certo. Não sei se é certo, mas gostaria que fosse em um ritmo na mesma frequencia que o Micael. Me deixem, amor é algo complicado.

Essa foto não ajudou muito....



Fim de um desabafo enorme e chato.

Vou comer, antes que a Daisy me mate.

Cristina.

Thursday, February 25, 2010

Título? Sei lá.

Listening to: "Maybe this Time (feat. Kristin Chenowith)" - Glee
   OK, já que a Cris começou, e lógico, está tudo em português, não consigo pensar em inglês! Seria muito estranho colocar algo em inglês aqui, agora, no momento--- pelo menos por enquanto. Se vier um impulso doido pra escrever em inglês, escrevo. Pelo menos assim eu não vou esqueçer do meu português!
   
Não estou com muita novidade para contar... Não estou com nenhum problema emocial exagerado, não estou de dieta, não estou depressiva, mas também ninguém fica contente -- faz parte da nossa natureza aqui nesse mundo.
   
Talvez eu esteja só entendiado. Talvez eu preciso só sair de casa. Mas no final das contas, saindo ou não, eu vou voltar pra a mesma coisa. Queria algo que me inspirasse, algo diferente. Eu sei a mudança já deve ser diferente o suficiente, mas nem é tanto. Se eu estivesse indo pro colégio ainda, aí tudo bem-- eu estaria vendo um monte de pessoas novas e talz. 


O engraçado é que se eu conseguir ir pra faculdade esse ano, vou conseguir uma mudança e tanto (não é aquilo que desejo?), porém, eu não estou suuperr animada com isso. Menina chata eu sou, ne? (Virei Yoda, kkk).


Bem, já que a cris começou com uns desenhos, fiquei com vontade de postar os meus. Mas não todas, pq são até muitas (eu fui acumulando, é claro).


Esse é o mais recente. Estava praticando perspectiva(?), com referência... é muito frustrante, vey!


Experimentando outras maneiras de praticar, usando referências, eu acho. Nem lembro direito se desenhei isso em Janeiro ou se foi em Dezembro.


Eu tenho quase toda certeza que fiz isso em Dezembro. Eu queria tentar desenhar algo além de um cabeça, daí foi isso. E a mulher parece homem, eu sei. Eu gostei do carinha de óculos-- parece gay que se acha-- nesse caso no direito de fumar! 


Janeiro. Queria encher uma folha cheio de coisas. Nem tudo aí ta legal, mas tanto faz. ;3

Mais rostos. Entre Janeiro e agora...

Wednesday, February 24, 2010

Aha, aqui estão os desenhos!

Bem eu comecei os desenhos com um desenho que não terminei, então não vou postar. Mas tenho os outros ^^. Todos são da Anita, além de um que eu fiz há um tempo, e sammy ja viu >.<, e tem um do Logan, e o aquarelável meu e do mika.



Por um pequeno erro de upload, e falta de aptidão da minha parte em em mexer nesse treco. A primeira imagem vai ser a aquarelável, meu último trabalho do dia. >.<>


Esse é o Logan com (finalmente) cara de mais velho e de macho (eu acho...) e não ele não está de batom hehe. foi o quinto desenho.


Esse foi o último do dia, eu não gostei muito, acho que por causa da boca, mas ai você tapa com a mão e vê como fica legal ^^.


Essa foi o quarto, e eu admito. Tenho medo desse desenho...


Esse foi o terceiro, eu gostei mais desse do que dos outros, sei la, achei... Delicado >.<


Esse foi o segundo, eu adoro o jeito sexy dela ^^. Tipo, "licencinha, vou só sugar seu sangue um pouquinho!"


Esse é o desenho antigo, mas já que é pra postar desenhos de Anita, aproveitei ^^.

Pois é, era só isso mesmo!

Cristina.

Tuesday, February 23, 2010

Dia puxado!


Hoje foi definitivamente um dia puxado! eu acordei meio tarde, inspirada na aposta comecei a trabalhar. A dica era clara "trabalhe no que você quer, treine e vire um gênio na sua área. Isso vai te distrair para alcançar duas de suas metas.". Então, o que eu fiz foi treinar. Tirei fotos minhas de diferentes ângulos e comecei a desenhar. No intuito de desenhar Anita, da minha nova estoria (atualmente sem nome...). Fiz seis desenhos ao todo (o.o') quatro eram de Anita, dois de Logan, o outro personagem principal (que eu amo >.<) e colori em aquarela um desenho que ja estava pronto. Um desenho que fiz um dia antes do Micael chegar, dia 6 de janeiro. Mas nunca tinha terminado para dar pra ele. Agora está pronto, quem sabe eu não entrego? Mas enfim, amanhã eu digitalizo os desenhos e mostro ^^.

Além disso teve o inglês. Foi legal, os meninos do meu grupo foram legais comigo! tinha o Lucas que era um pouco estranho, mas parecia legal. E o... Iago! Tipo eu não pensava que um dia encontraria outro Iago, mas, ta-da, aí está! Fiquei um pouco srpresa quando soube seu nome, ele até me lembra um pouco o Iago, além de ser uma gracinha ^^. Bem ele foi o primeiro garoto que eu tinha conhecido, mas ele não era tão legal comigo, acho que estava envergonhado, vai saber. Mas hoje ele foi legal, fiquei feliz. Ah, o exercicio era nós, do avançado, ensinar para os do basico um tópico escolhido. E os caras que eu tive que explicar eram lindos jogadores de futebol. Ou seja, colírio pros olhos, mas claro sem quebrar a aposta ;).

No geral, meu dia foi produtivo e bastante legal. Me sinto feliz e sei lá completa, só queria escrever um pouco pra me manter em dia >.<>

Bem bye bye, boa noite.

Cristina.

Monday, February 22, 2010

Ei, um post!


Ei, difícil não pegar a idéia do post no título. Mas bem!

Hoje foi um dia atípico, e como posso dizer? Cheio de "mimimi". Meu irmão vem causando uma serie de problemas desde sempre, mas agora com a maioridade alcançada e uma sombra de objetivos indefinidos, vem sendo cada vez mais difícil para meus pais apoiarem ele, e ajudarem. Às vezes me sinto como a "mulé que aparta os combatentes", mas muitas vezes me sinto mais impotente do que influente nessa enorme, e infindável luta de interesses. Minha mão quer ser uma boa mãe, meu pai quer um filho (ou todos os filhos, né?) bem-sucedido, minha irmã quer distância de qualquer coisa que foge o princípio de "vida perfeita que eu quero ter", e meu irmão quer se ver longe de responsabilidades, fardos, e qualquer coisa que dê mais dor-de-cabeça que, ann, Tíbia (?). Nada como uma família grande e normal! Isso claro se eu não for enumerar a enorme lista de defeitos incríveis de todos aqui (inclusive os meus...).

O que me consola de verdade é que apesar dos apesares, eles também possuem uma lista de qualidades igualmente incríveis. E que mesmo esses desentendimentos não tiram a felicidade da minha vida. Apenas abalam minhas estruturas de quandos em quandos.

A Bia foi embora, e fico feliz de finalmente poder conversar sinceramente com ela. Afinal antes de tudo que havia de errado entre eu e ela, ela me amava, cuidava de mim, e sempre, sempre se preocupou comigo, mais do que os outros. Eu a magoei muito com minha ignorância e imaturidade, mas agora (seja para o bem ou para o mal) eu cresci, e consigo enxergar claramente. Perdoei ela por um pecado, que creio eu, nunca deve ter ocorrido. Pude conversar com ela calmamente, e via a mãe que ela sempre representou para mim. Uma pessoa que se preocupa comigo, e ama a mim, como a um filho. Pode parecer estranho, mas a vida, como minha querida amiga ja me disse, é estranha.

falando em vida estranha, acabo de lembrar que ganhei um novo amigo! Eu não sei se este amigo está apaixonado, mas creio sinceramente que não... Faz tanto tempo! Aposto que ele so gosta de mim, dessa forma até me sinto "adorável" hahaha! Porque de todas as pessoas, ele se tornar um bom amigo seria, no mínimo improvável! Mas o fato é que ele sempre me fez feliz! Deve ser seu poder especial, que nem a Sammy! (Afinal ela pode muito bem mandar em mim! especialmente depois de me convencer a comer sopa de ervilhas -_-') Mas bem, é uma felicidade ter mais uma pessoa pra me alegrar! Falta só eu achar alguem que possa fazer isso por mim sem o uso de um computador/celular/qualquer-meio-de-comunicação-interpessoal. Mas por hora meus amigos de salvador/fortaleza me deixam felizes *divaga*.

Além de amigos e família, as vezes me pergunto sobre meu coração... Olho um pouco para dentro de mim, me vejo em farelos, tentando se colar com cuspe ou algo assim... Tipo com uma cola beeem vagabunda... Mas tá funcionando por enquanto. Tento ser forte, amá-lo acima de tudo... Perdoar... Meu pai me disse uma coisa muito importante, que, creio eu, que ele pode morrer, mas vou levar isso comigo... Ele disse, tentando me consolar e aconselhar sobre o Micael, numa manhã bem quente, aqui em Vinhedo, que a vida era baseada em quatro principais pilares (se são, ou não, sinceramente, não vem ao caso): A Coragem, a Bravura, a Doçura e a Gentileza. Ele me disse que eu era cheia de bravura e coragem. Força não me faltava, ele podia ver, naquele momento que eu lidava com verdadeira Bravura o que estava acontecendo. Mas que eu não poderia deixar de lado a Gentileza para entender o Mika, e a doçura para perdoá-lo pela falta de coragem, bravura e fé dele... Eu acho que esses dizeres foram OS dizeres para uma recuperação mais saudável em relação a tudo. Decidi que continuaria lutando para ser forte e encarar as consequencias de amar alguem nessas condições, mas também seria, igualmente doce e gentil, para perdoar e entender. No começo era mais difícil, minha razão (de entender e perdoar) lutava contra meu coração, que queria lutar, não desistir, ou se magoar e odiar de vez. Agora minha guerra interna está mais quieta (pra não dizer cessada). No momento so me pergunto, se devo permanecer quieta, ou procurar amá-lo mais um pouco, saciando a mim, e magoando ele. Bem pensar nele, e nessa situação dói...

Ei notícias de última hora. Silvino conversando longamente comigo sobre Micael, ele, eu. Eu não sei suas verdadeiras intenções, mas é estranho conversar com ele, pois semrpe achei que ele não gostava muito de mim, e engraçado ver que estamos no mesmo barco, de pessoas deixadas pelo Micael. Mas ele estava me deixando pra cima, acho que querendo que eu continue amando o Micael. Eu disse pra ele que queria tê-lo para sempre (o Mika, ann, claro!) dai ele me propos uma aposta, que eu disse que não contaria a ninguém, para não quebrar a credibilidade da mesma. O que posso dizer é que envolve meu maior desafio de todos os tempos, sem muitos detalhes, viver sem depender de um novo amor, por mais fútil que ele seja. Ele disse que a dica para sobreviver à aposta e tentar garantir minha vitória, eu poderia me tornar um gênio no que faço, tipo dedicação total a meu trabalho, assim eu poderia me "distrair". Assim eu poderia ter um prêmio... Por hora eu sei que eu quero esse prêmio, mas não sei o que o futuro me guarda. Além do que eu distoric um pouco a aposta para coincidir com minhas necessidades, e com a realidade, afinal eu sou tarada mesmo... eu disse "eu aposto! Aposto que não vou me apaioxanar verdadeiramente por ninguem!", ou seja eu só não posso me apaixonar e amar de verdade como com o Mika, o que acho impossível mesmo assim... mas enfim, driblar a aposta foi possível, mas vou tentar cumpri-la (pelo menos um pouco) mesmo assim, afinal acho que chegou a hora de Cristina ter um tempo pra ela mesma, sem amores, sem paixões! Ai ai, pobre Sammy terá que me ajudar huahsuahsua!

Bem agora eu acho que acabei com relatos, desabafos e fofocas. Foi um bocado pra primeiro post né? Mas bem, já que só a sam vai ler isso creio que não tenha problema!

depois fofoco sobre outras coisas ^^

beijosmeliga ;)

Cristina.